Jograis

Jogral é grupo que declama poemas ou textos literários em coro, isto é, um coral falado - eventualmente alternando canto e recitativo, partes individuais e coletivas. Mesmo quando é apenas falado, as falas ocorrem dentro de uma ordem, que confere uma musicalidade e ritmo à declamação. (Fonte: Wikipédia). 

Os jograis fazem parte da metodologia de disseminação da Palavra de Deus na AD Coremas há mais de 3 décadas. A Mocidade, as Senhoras e as Crianças da Igreja frequentemente se organizam para apresentarem seus jograis, quando da passagem de uma data especial festiva ou comemorativa: Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal, Congressos de Senhoras, Mocidade, Crianças, Obreiros, Aniversários do Pastor e Esposa, Dia da Bíblia, enfim, qualquer ocasião especial que inspire, pela Palavra de Deus, a expressão artístico-corporal da mensagem falada, com rima (ou não) e ritmo poético.

Este espaço pretende divulgar todos os jograis apresentados nas festividades da AD Coremas, além de disponibilizar os textos para outras igrejas que queiram se utilizar dos mesmos e assim organizarem suas apresentações, de acordo com suas conveniências. Neste caso, os jograis de autoria local estão livres para cópia e reprodução a quaisquer denominações cristãs que assim demonstrem interesse.

"Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos". Salmo 95:2
Exibindo 3 Item
JogralAutor
Classificar 
 
Classificar 
 
É Tempo de Restituição Valdi Machado da Nóbrega 
Enchei-vos do Espírito Santo Valdi Machado da Nóbrega 
Rute-Mulher Virtuosa Valdi Machado da Nóbrega 
Exibindo 3 Item

OUÇA

AD Marizópolis-PB

ESCOLA DOMINICAL

GALERIA DE LINKS

FÓRUM DE DISCUSSÃO

Assine Nosso Livro de Visitas

Edição e Publicação